Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM entra em favela por engano, mata um criminoso e deixa outro baleado; veja o vídeo

Caso aconteceu na Cidade Alta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2020 - 10:06
Caso aconteceu na Cidade Alta
Caso aconteceu na Cidade Alta -

Um policial militar entrou por engano na comunidade Cidade Alta, em Parada de Lucas, no Rio, neste sábado, e foi atacado por traficantes da área. Durante confronto, o PM baleou um criminoso e matou outro que portava um fuzil.

Segundo informações, o policial foi até a região para comprar um objeto, e na volta para casa um aplicativo de GPS lhe direcionou para dentro da favela.

O policial só percebeu que estava entrando numa área conflagrada quando se deparou com barricadas e homens armados. Neste momento, o PM entrou em confronto com os bandidos, vindo a balear um deles.

Após virar alvo de diversos tiros de fuzil, eles desembarcou de seu carro, se escondendo em uma residência. Um criminoso tentou invadir a casa para matar o policial e acabou sendo morto pelo militar.

Autor: Divulgação | Descrição:
 

Pouco depois, equipes do 16°BPM (Olaria) entraram na comunidade, com apoio de um Caveirão, e resgataram o policial. Nesse mesmo momento, diversos bandidos fugiram em direção a Avenida Brasil e entraram em confronto com outras equipes da Polícia Militar. A via teve de ser fechada ao trânsito.

Na favela, a PM apreendeu um fuzil e granadas. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para realizar perícia criminal. O PM envolvido não se feriu.

Autor: Divulgação | Descrição:
 

Matérias Relacionadas