Foragido há 10 anos, 'Klebinho Potiguar' é preso no Centro do Rio
Ele foi capturado em ação conjunta da PM com a Polícia Civil

Kleber Ataíde de Melo, de 40 anos, mais conhecido como “Klebinho Potiguar”, foragido da Justiça há 10 anos após matar um homem a facadas em Natal, no Rio Grande do Norte, foi preso nesta terça (15), no camelódromo da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio.
Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise em ação conjunta com a 118ª DP (Araruama) conseguiram localizar e prender o foragido enquanto ele trabalhava em um quiosque, na quadra D.
Kleber estava sendo procurado desde 2010, quando cometeu um homicídio qualificado na cidade de Natal/RN, crime de forte repercussão na cidade, por ter sido cometido na frente de diversas testemunhas, em uma feira livre.
Ele estava sendo monitorado há um mês pela Superintendência da CPP, que contou com apoio na coleta de dados da 118ª DP, e também algumas informações do Disque Denuncia. Contra Kleber havia o mandado, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Natal, relativo ao crime de Homicídio Qualificado.
Kleber foi levado para a 4ª DP (Praça da Republica), onde foi feita a ocorrência da prisão e foi cumprido o Mandado de Prisão. Após a adoção dos trâmites legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.