Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Jovem é retirado de casa e assassinado com seis tiros

relogio min de leitura | Redação 06 de setembro de 2015 - 22:23

Rapaz estava com a namorada, que não sofreu ferimentos

Foto: Alex Ramos

Por Celso Brito

Um adolescente, de 17 anos, foi executado a tiros, no Anaia Pequeno, em São Gonçalo, na manhã de hoje. Segundo testemunhas, homens armados com pistolas invadiram a casa do jovem, na Rua Clodomiro Antunes Costa, o arrancaram da residência e o executaram com pelo menos seis tiros. A namorada da vítima foi poupada pelos assassinos.

De acordo com agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsáveis pelas investigações, tudo indica que o crime foi motivado por um desentendimento entre o rapaz e os criminosos.

“Um pai passar por uma situação dessas. Eu só posso dizer que lamento muito”, comentou, muito abalado, o pai do adolescente.

Testemunhas do crime foram encaminhadas para prestar depoimento na sede da especializada. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Matérias Relacionadas