Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tráfico engana público e coloca atração diferente em baile no Complexo do Salgueiro; veja o vídeo

Evento irregular foi realizado na madrugada desta terça-feira (8)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2020 - 13:54
Imagem ilustrativa da imagem Tráfico engana público e coloca atração diferente em baile no Complexo do Salgueiro; veja o vídeo

Parece piada, mas não é. Milhares de pessoas foram até o Complexo do Salgueiro, na noite desta segunda-feira (7), ansiosos pelo show de um conhecido grupo de pagode, que possui mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social, e acabaram sendo enganados por traficantes do Comando Vermelho, que “responsáveis” pela organização do “bailão”, acabaram levando uma outra atração para a festa, que “varou” a madrugada e tirou o sono dos moradores da localidade.

O evento, que teve ampla divulgação nas redes sociais, contaria com a presença de um dos principais grupos de pagode do país, que ficou bastante conhecido nos últimos meses através de lives e shows em vários pontos do Brasil. Entretanto, quem apareceu no evento foi um grupo, que já tinha feito uma música em conjunto com o “famoso”, e possui uma das músicas mais tocadas no país, segundo a plataforma Spotify.

Autor: Divulgação | Descrição:
 

Durante o evento, um perfil, ligado a facção criminosa Comando Vermelho, postou um vídeo nas redes sociais reforçando a ideia de que o show havia sido realizado pelo Grupo M*. Entretanto, após uma série de comentários, eles assumiram o erro e deram referência ao grupo que realmente se apresentou na localidade em um show que contou com a presença de milhares de pessoas. O vídeo já ultrapassou a marca de 10 mil visualizações em pouco mais de 9 horas da publicação.

“Deve ser ruim né, você ir pro baile pra ver o M* e chega lá é o cantor do Grupo D*”, diz um comentário nas redes sociais.

Matérias Relacionadas