Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Baile da China substitui o cancelado Pistão de Las Vegas e tira o sono de moradores em São Gonçalo

Evento terminou no início da manhã deste sábado (5)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2020 - 09:23
Imagem ilustrativa da imagem Baile da China substitui o cancelado Pistão de Las Vegas e tira o sono de moradores em São Gonçalo

Uma semana após um baile funk realizado no Jardim Catarina ter tirado o sono de moradores de vários bairros de São Gonçalo, foi a vez de outro evento bastante divulgado nas redes sociais ter causado desconforto para moradores do Barro Vermelho, na madrugada deste sábado (5). O “Baile da China”, financiado por traficantes do Comando Vermelho (CV), “varou” a madrugada com equipes de som e vários DJs se apresentado na localidade conhecida como Rua da Feira, em São Gonçalo. 

Nas redes sociais, moradores da localidade relataram o som alto e a duração do evento, que terminou no início da manhã deste sábado (5), com ruas lavadas de bebidas alcoólicas e frequentadores em estado claro de embriaguez, além é claro da presença de traficantes fortemente armados.

“Baile da China tá um bailão mesmo, estão de parabéns”, “O som do baile da China tá vindo aqui” e “Esse baile da China nunca decepciona” foram alguns dos comentários nas redes sociais durante e após a realização do baile funk irregular.

Na semana passada, o responsável por tirar o sono de moradores de bairros como Alcântara, Laranjal e Santa Luzia foi o baile funk do Jardim Catarina, conhecido como Pistão de Las Vegas. O evento durou cerca de 8 horas com um som estrondoso que fazia a janela de moradores tremerem durante a madrugada do último domingo (30).

Pistão de Las Vegas cancelado - O evento realizado no Jardim Catarina foi cancelado após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo), que terminou com três homens baleados, na noite desta sexta-feira (4), na localidade conhecida como B13, no Jardim Catarina Novo.

O já famoso Pistão de Las Vegas já teria mudado de local nesta sexta-feira e seria realizado na comunidade do Cano Furado, em Santa Luzia, mas o confronto acabou fazendo com que os “organizadores” cancelassem o evento irregular. 

Matérias Relacionadas