Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Mulher que tentou proteger o filho em tiroteio morre com dois tiros

A vítima faleceu na última quarta-feira (26)

relogio min de leitura | Redação 27 de agosto de 2020 - 10:37
A jovem tinha 25 anos e estava indo trabalhar com o filho na hora do tiroteio
A jovem tinha 25 anos e estava indo trabalhar com o filho na hora do tiroteio -

Ana Cristina da Silva, de 25 anos, que foi baleada em um tiroteio no Rio Comprido, faleceu na última quarta-feira (26). Ele foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na barriga, quando se curvou para proteger o filho do confronto. Ela estava indo trabalhar com seu filho tem 3 anos. A mulher foi atingida enquanto estava na Rua Azevedo Lima, no Estácio, segundo o Bom Dia Rio. 

No momento do ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu chegar ao local para socorrer Ana, justamente por causa da intensa troca de tiros na localidade. A vítima foi socorrida depois e chegou a ser levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas ela já estava morta.

O tiroteio se iniciou na última quarta-feira (26) após traficantes do Comando Vermelho do Morro do Coroa invadirem o Complexo do São Carlos no Estácio. O local até então era dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Ou seja, o tiroteio foi resultado de uma guerra de facções. 

Matérias Relacionadas