Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

"Em pouco tempo contarei os detalhes desse filme de terror", diz Misael, 'filho' de Flordelis

Vereador de São Gonçalo diz que não vai de manifestar nesse momento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2020 - 14:24
Vereador de São Gonçalo diz que não vai de manifestar nesse momento
Vereador de São Gonçalo diz que não vai de manifestar nesse momento -

Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael da Flordelis - ou apenas Misael como ele prefere atualmente -, que é um dos 55 filhos da deputada federal Flordelis e do Pastor assassinado Anderson do Carmo, usou as redes sociais para falar sobre o indiciamento de membros da sua família sobre o crime contra seu pai.

Abalado, Misael afirmou que está vivendo sob um misto de emoções, mas que em breve falará sobre o crime.

"Sobre o indiciamento dos envolvidos na morte do meu pai, Pr. Anderson do Carmo, sei que me cabe uma palavra nessa hora, em respeito, consideração e agradecimento a todos que acreditaram e confiaram no meu posicionamento desde o início em colaborar para que a justiça fosse feita. Entretanto, em virtude do misto de emoções que me invade, esclareço que não vou me manifestar agora, mas, em pouco tempo contarei os detalhes desse filme de terror", disse na publicação.

O vereador de São Gonçalo ainda lamentou a destruição da família, mas afirmou que está com sentimento de dever cumprido.

"Adianto que, apesar da tristeza pela instituição “família”, no momento, estou com sentimento de dever cumprido, pois fiz tudo que pude para honrar meu pai após seu assassinato brutal e covarde, e também a Michele e D. Edna, irmã e mãe do pastor, que faleceram sem ver a justiça acontecer".

No fim da publicação, Misael ainda cita uma passagem bíblica Mateus 10:37 que aborda o tema pai e mãe.

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim”, escreveu.

Matérias Relacionadas