Homem que agrediu modelo trans se entrega à polícia
Lucas Brito Marques teria negociado sua rendição

O homem que agrediu brutalmente e supostamente roubou a modelo transsexual Alice Felis, de 25 anos, em Copacabana, neste último fim de semana, se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (19). Identificado como Lucas Brito Marques, de 24 anos, o rapaz vinha sendo procurado e decidiu por negociar sua rendição. Ele foi capturado na Rua Saint Roman, um dos acessos a comunidade Pavão - Pavãozinho, na Zona Sul do Rio.
O acusado foi encaminhado à 13°DP (Ipanema). A modelo compareceu a delegacia para fazer o reconhecimento de seu agressor.
Alice foi brutalmente agredida por Lucas na madrugada do último domingo (16) em seu apartamento, após conhecê-lo em um bar da região. A modelo teve o maxilar e o nariz quebrados pelo agressor, que ainda roubou R$ 3,6 mil que havia na casa e destruiu o local.
A Polícia Civil tem registros de Lucas, que se mostrou 'extremamente perigoso' devido a sua extensa ficha criminal, com mais de 20 anotações por tráfico, homicídio, roubo e porte de arma. Agora, o rapaz irá responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a vítima.