Polícia busca informações sobre acusado de espancar a modelo transexual Alice Felis
Ele já considerado foragido da justiça

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 20/08, cartaz para ajudar a 13ª DP – Copacabana – com informações que possam levar a captura de Lucas Brito Marques, de 24 anos. Ele é o principal suspeito de agredir a modelo trans Alice Felis, de 25 anos, espancada dentro do seu apartamento, no último domingo, em Copacabana, na Zona Sul. Ele já é considerado foragido da Justiça.
A modelo foi brutalmente agredida dentro de seu próprio apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A agressão aconteceu na madrugada de domingo, quando Alice, que é transexual, estava em casa com Lucas, que havia acabado de conhecer em um bar próximo de sua residência. Ela teve o maxilar, o nariz e vários dentes quebrados, além de ter ficado com muitos hematomas. Ela conta que eles beberam e as agressões começaram. Alice também foi roubada m seus pertences.
Lucas possui uma extensa ficha criminal desde quando era menor de idade. "Indivíduo extremamente perigoso com mais de 20 antecedentes criminais por fatos graves como tráfico, homicídio, roubo e porte de arma”, disse a delegada do caso.
Diante dos fatos e em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da 13ª DP – Copacabana – Drª Bianca Rodrigues de Vasconcelos, foi expedido mandado de prisão pela 36ª Vara Criminal da Comarca da Capital, pelo crime do Artigo 14, II –, CP, Crime Tentado, com número do mandado de prisão no CNJ.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Lucas Marques, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido