Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Operação da 'elite da PM' tem homem baleado e fuzil apreendido em Niterói

Um homem com mandado de prisão foi capturado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2020 - 10:24
Cães ajudaram os policiais na caça ao material entorpecente
Cães ajudaram os policiais na caça ao material entorpecente -

Apesar do Supremo Tribunal Federal (STF) manter a proibição de operações em comunidades, o Comando de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar está realizando, na manhã desta quarta-feira (19), uma incursão nas comunidades da Viradouro, em Santa Rosa; Igrejinha, no Largo da Batalha; e na Grota, em São Francisco.

Segundo informações da PM, o objetivo da ação de coibir o tráfico de drogas dessas regiões. Ainda de acordo com a polícia, u
ma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estava incursionando na comunidade da Igrejinha quando traficantes fizeram disparos contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, um homem foi encontrado ferido e houve apreensão de um fuzil calibre 7,62 mm, um carregador e munições. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não Há infomrações sobre seu estado de saúde.

Na mesma comunidade, um homem com mandados de prisão em aberto, que não teve a identidade revelada, foi preso.


Na Grota, houve apreensão de três granadas, entorpecentes a serem contabilizados e dois rádios comunicadores.


Na comunidade do Viradouro, Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam material entorpecente a ser contabilizado.


Participam da operação o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o de Polícia de Choque (BPChq) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Matérias Relacionadas