Tio acusado de estuprar menina de 10 anos fez vídeo antes de se entregar à polícia
Homem pediu para que outros membros da família passassem por exames

Um vídeo gravado pelo tio, acusado de estuprar uma menina de 10 anos e engravida-la, teve sua veracidade confirmada por policiais nesta terça (18). Além disso, o homem de 33 anos teria confessado o crime de forma informal, ao se entregar para as autoridades, em Betim, Minas Gerais.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem acusa outros membros da família a abusarem da criança. Ele pediu para que o avô da menina e um outro tio fizessem o exame. O acusado também negou ser tio da criança e que a família o jogou na mídia para ele ser considerado um “monstro”.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Secretário da Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, deu mais detalhes. “No decorrer da prisão, sendo trazido ao Espírito Santo, ele confirmou aos policiais que aconteceu [o estupro] e disse que vai declarar tudo mais detalhadamente na presença do delegado”.
O coronel ainda relatou a situação familiar da menina. “O histórico social dessa criança é difícil. Ela perdeu a mãe, o pai foi preso, ela foi criada pela avó. Nesse ambiente, existia aquele indivíduo, e ele tinha histórico na criminalidade: foi preso em 2010 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em 2014 foi beneficiado pela ‘saidinha’ e não retornou ao presídio. Em 2015 foi recapturado e, em 2018, foi colocado em liberdade", disse ele.