Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

#gravidezaos10mata; criança de 10 anos engravida após ser estuprada no Espírito Santo

Polícia busca informações sobre localização do tio, principal acusado do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2020 - 19:25
Imagem ilustrativa da imagem #gravidezaos10mata; criança de 10 anos engravida após ser estuprada no Espírito Santo

Uma criança, de apenas 10 anos de idade, engravidou após ser estuprada no bairro São Mateus no Espírito Santo. O principal suspeito de ter cometido o crime é o tio da vítima, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas. 

De acordo com o relato da criança, as ações criminosas já aconteciam há cerca de 4 anos e o tio a ameaçava de morte caso ela contasse para outros integrantes da família. A gravidez da criança foi confirmada, no último sábado (10), após a vítima realizar um exame de sangue que constatou a gestação no Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.

Após o registro de ocorrência, os policiais foram até o local revelado pela criança como endereço do crime na busca pelo principal suspeito e foram recebidos por uma mulher que se identificou como ex-companheira do acusado e revelou que o homem pegou um carro e não disse onde iria. 

Nas redes sociais, o caso ganhou grande repercussão com a hashtag #gravidezaos10mata e vários comentários de reprimenda a ação criminosa são vistos na internet. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus. Até o momento, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda não foi encontrado. 

Matérias Relacionadas