#gravidezaos10mata; criança de 10 anos engravida após ser estuprada no Espírito Santo
Polícia busca informações sobre localização do tio, principal acusado do crime

Uma criança, de apenas 10 anos de idade, engravidou após ser estuprada no bairro São Mateus no Espírito Santo. O principal suspeito de ter cometido o crime é o tio da vítima, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas.
De acordo com o relato da criança, as ações criminosas já aconteciam há cerca de 4 anos e o tio a ameaçava de morte caso ela contasse para outros integrantes da família. A gravidez da criança foi confirmada, no último sábado (10), após a vítima realizar um exame de sangue que constatou a gestação no Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.
Após o registro de ocorrência, os policiais foram até o local revelado pela criança como endereço do crime na busca pelo principal suspeito e foram recebidos por uma mulher que se identificou como ex-companheira do acusado e revelou que o homem pegou um carro e não disse onde iria.
Nas redes sociais, o caso ganhou grande repercussão com a hashtag #gravidezaos10mata e vários comentários de reprimenda a ação criminosa são vistos na internet.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus. Até o momento, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda não foi encontrado.