Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Traficantes metralham carro e deixam três idosos baleados no Jóquei

Vítimas foram atingidas no tórax, coxa e ombro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2020 - 17:41
Imagem ilustrativa da imagem Traficantes metralham carro e deixam três idosos baleados no Jóquei

Três idosos, sendo dois homens e uma mulher, foram baleados, na tarde desta terça-feira (11), por traficantes do Jóquei, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, as vítimas, de 67, 70 e 78 anos, estavam trafegando pelo bairro Jóquei e acabaram entrando em uma rua desconhecida, quando os criminosos efetuaram disparos em direção ao veículo, modelo HB 20 na cor branca, ocupado pelos idosos. As vítimas foram atingidas no tórax, coxa e ombro, sendo socorridos por uma viatura do 7ºBPM (São Gonçalo) para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com informações preliminares, as vítimas já foram atendidas e apresentam estado de saúde estável. O caso será investigado pela 75ªDP (Rio do Ouro), que buscará informações sobre os responsáveis pelos disparos. 

Jóquei é a terra prometida por criminosos em São Gonçalo - Recentemente, traficantes do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro travam uma guerra pelo controle do tráfico de drogas. Nas redes sociais, os integrantes dos grupos criminosos tem trocado provocações e prometendo invasões em áreas controladas pelos rivais. 

Em uma das ações criminosos, traficantes do TCP invadiram um baile e deixaram uma pessoa baleada na localidade conhecida como Predinhos do Jóquei. A Polícia Civil segue investigando a briga entre facções e busca identificar e localizar as principais lideranças de ambos os grupos criminosos. 

Matérias Relacionadas