Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem preso em motel com adolescentes é um empresário do Jardim Catarina, em SG

Homem trabalha no ramo de decoração

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2020 - 10:40
O flagrante aconteceu no motel Paloma, na Rua Júlio Lima
O flagrante aconteceu no motel Paloma, na Rua Júlio Lima -

O homem de 47 anos, preso no motel com três adolescentes, de 12, 14 e 15 anos, na noite de sábado (8), é um empresário do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Conhecido no bairro, ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável tentado, já que quando a polícia chegou todos ainda estavam vestidos, importunação sexual, e satisfazer a lascívia (desejos sexuais) na frente de criança ou adolescente. 

O homem, que tem um filho também adolescente, é conhecido no bairro pelos assédios a crianças e adolescentes. Após a divulgação da prisão do acusado, moradores do local procuraram o OSG e informaram que essa não foi a primeira vez que o homem sairia com adolescentes. 

"Ele chama as menininhas de pu**nhas, coloca no carro. As vezes fala que vai pagar, outras são os próprios familiares dele que diz que ele tá interessado nas meninas. Todas novinhas, mais novas que o filho dele, inclusive", contou uma moradora. 

Outra denúncia chocante é que, segundo essa moradora, muitas vezes as mães das crianças sabem, e recebem, pelo crime cometido com as filhas. "As mães nem ligam", resumiu a mulher. 

Policiais da 74° DP (Alcântara) que investigam o caso contaram que essas denúncias também estão sendo apuradas. 

Recordando - O homem foi preso em flagrante ao ser localizado dentro de um motel, com três adolescentes, de 12, 14 e 15 anos. As vítimas, eram duas meninas e um menino. 

Policia do 7° BPM (São Gonçalo) foram ao motel, no bairro Laranjal, depois de receberem denúncias sobre a entrada do homem com os adolescentes.

A polícia ainda não divulgou onde o grupo se conheceu, ou qualquer outro detalhe do depoimento do acusado.

O caso foi registrado na 74° DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas