Polícia Civil prende integrante da Liga da Justiça, vídeo!
Core deu apoio à ação

Policiais Civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) capturaram no dia hoje (10) o foragido da Justiça Ruan Carlos de Lima Camilo, vulgo Magneto. Ele possuía 2 mandados de prisão pendentes por constituição de organização criminosa (ORCRIM) expedidos pela 1ª Vara Criminal de Santa Cruz.
Magneto é integrante da Organização Criminosa "Liga da Justiça" ou "Bonde do CL 220", milícia liderada por Wellignton da Silva Braga, o Ecko.
Atualmente, o foragido estava estabelecendo a cobrança de extorsões no bairro em que fora capturado - Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Município do Rio. Também é o responsável pela atuação da organização no Conjunto Gouveia, em Santa Cruz.
Ele foi preso em sua casa, em Barra de Guaratiba, onde se encontrava escondido. Após tentar se evadir da captura correndo para os fundos do imóvel, tentou pular os muros. Entretanto, foi capturado pelos agentes da CORE.
A ação foi desencadeada após trabalho de inteligência realizado por agentes do DGPC, que solicitaram apoio à Coordenadoria de Recursos Especiais.
Durante a ação, os policiais ainda apreenderam um veículo VW Amarok pertencente ao miliciano.