Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia busca informações sobre envolvidos em morte de homossexual no Morro do Chapadão

Vítima foi atacada dentro do seu próprio estabelecimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2020 - 17:57
Imagem ilustrativa da imagem Polícia busca informações sobre envolvidos em morte de homossexual no Morro do Chapadão

O Portal dos Procurados divulga cartaz nesta quinta-feira, dia 06/08, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital – com informações que possam levar a captura de Gabriel da Silva Kauts, o Joelhão, de 20 anos. Ele é o principal envolvido na morte de João Farias da Silva, que foi vítima de vários golpes de ação perfurocortante. Estando em local incerto e não sabido, Gabriel já é considerado foragido da Justiça.

O crime ocorreu no dia 20 de abril do ano corrente, no interior do Complexo de Favelas do Chapadão, na Zona Norte do Rio, quando a vítima foi atacada por Joelhão, no bar de sua propriedade dentro da comunidade. O suspeito desferiu mais de uma dezena de golpes de faca em João Farias, o que acabou causando sua morte. 

Segundo investigações, o fato se deu em razão de uma quantia que supostamente a vítima devia a Joelhão, pois segundo as testemunhas a vítima era homossexual e pagava para se relacionar com seu agressor.

Após matar a vítima, Gabriel fugiu do local do crime. Traficantes da localidade ligados à facção Comando Vermelho, quando souberam do fato, agrediram Joelhão e o expulsaram da Comunidade do Chapadão. Ele acabou sendo socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, mas depois fugiu do local e não foi mais visto desde então.

Ainda segundo investigações, Joelhão, vive perambulando em diversas comunidades e sem destino certo.

E diante dos fatos e, em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da Delegacia de Homicídios da Capital, o Delegado Drº Marcus Drucker, foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Capital, Nº do Mandado de Prisão: 0087932-23.2020.8.19.0001.01.0001-05, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), I e III, com pedido de prisão Preventiva, contra Gabriel da Silva Kauts, com validade até junho de 2040.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Gabriel Kauts, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso serão encaminhadas para DH/Capital, que está encarregada do caso e do inquérito criminal,

Matérias Relacionadas