Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

CV ataca a favela do Tronco 24h depois da PM matar três suspeitos na região

Não houve registro de mortes durante o ataque

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2020 - 15:17
Não houve registro de mortes durante o ataque
Não houve registro de mortes durante o ataque -

Aproximadamente 24h depois da Polícia Militar realizar uma operação no Complexo da Alma, no Amendoeira, em São Gonçalo, que deixou três suspeitos mortos, na manhã desta quarta (5), traficantes do Comando Vermelho (CV) aproveitaram o momento e atacaram a favela do Tronco, no Jóquei, nesta quinta (6). O local é controlado pela facção Terceiro Comando Puro (TCP), a mesma que dita as ordens na Alma.

Apesar do ataque, não há relatos de mortos na região. A entrada de traficantes do CV na região foi o que eles chamam de 'baque', que é quando bandidos invadem território rival para tentar matar inimigos ou roubar armamentos, sem intenção de permanecer por lá naquele momento.

Em fotos que circulam nas redes sociais, dois homens, de costas, aparecem segurando um pano vermelho, em alusão à bandeira que simbolizaria o Comando Vermelho.

Ainda nas redes sociais, perfis ligados ao Comando Vermelho comemoraram a ação. "A tropa ta pra frente, brexar errado vai ganhar aço na bunda (sic)", disse um perfil. "Pochete saiu correndo dando tiro pro alto quase deixou um presente pra tropa deu foi sorte (sic)", escreveu outro.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que não foi acionada para o caso citado.

Matérias Relacionadas