Homem morre após ser atropelado e arrastado por ônibus no Alcântara

O motorista do ônibus está em choque

Escrito por Redação 21/08/2020 21:01, atualizado em 06/08/2020 11:30
O corpo da vítima está preso debaixo do ônibus
O corpo da vítima está preso debaixo do ônibus . Foto: Leonardo Ferraz


Um homem, com idade entre 50 e 60 anos, morreu  após ser atropelado por um ônibus da viação Tanguá na manhã desta quinta-feira (06), na Rua Doutor Alfredo Backer, altura do Carrefour, no Alcântara, em São Gonçalo. Segundo informações, a vítima ficou presa embaixo da roda do veículo e foi arrastada por alguns metros na rodovia. O motorista do ônibus, que não sofreu nenhum ferimento, está em choque e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.


Segundo informações, a vítima teria tentado atravessar correndo a rodovia e acabou sendo atropelada pelo coletivo. O homem  ficou com o corpo preso na roda do veículo e acabou sendo arrastado por cerca de 15 metros. 


O motorista do ônibus está em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, no local, foi possível ouvir ele falando que "não teve culpa" e que a vítima atravessou na sua frente do veículo e que não deu tempo para que ele freasse. O condutor estava tremendo muito e extremamente transtornado com a situação.


Ainda não se tem mais informações sobre a vítima. No momento, os agentes aguardam a perícia para poder tirar o corpo da vítima de debaixo do ônibus e liberar a pista. 


* Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas