Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Portal pede informações sobre envolvidos na morte de 37º profissional de Segurança Pública em 2020

Agente penitenciário foi encontrado morto, com sinais de espancamento, na Estrada do Santana, no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2020 - 21:22
Portal lançou cartaz para tentar chegar aos assassinos
Portal lançou cartaz para tentar chegar aos assassinos -

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, (5), cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que levem à identificação e localização dos envolvidos na morte do Agente Penitenciário da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Ezequiel Figueiredo, de 47 anos. O agente foi encontrado morto, com sinais de espancamento, na manhã desta quarta-feira (5), na Estrada do Santana, no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Familiares do agente disseram aos policiais do 20º BPM (Mesquita) que ele estava bebendo em um bar, na noite desta terça-feira (04), quando decidiu ir para casa dormir. Logo depois, saiu novamente, dizendo que iria encontrar alguns amigos. Como Ezequiel não retornou, os familiares passaram a procurá-lo. O veículo do agente, um Grand Siena cinza, foi localizado próximo à UPA do bairro Botafogo. Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local fazendo a perícia, e foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Ezequiel Figueiredo, e também buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do Agente da Seap, chega a 37 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 28 da Policia Militar, um da Polícia Federal, dois do Corpo de Bombeiros, dois da Policia Civil, dois da Marinha do Brasil, e dois da Policial Penal da Seap.  A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do servidor e ofereceu o apoio necessário aos familiares.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos agente penitenciário, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido. Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios da Baixada _ DHBF - que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio.

Matérias Relacionadas