Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Médico que realizou procedimento em MC Atrevida presta depoimento

MC Atrevida veio a óbito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2020 - 12:30
Fernanda faleceu com 44 anos
Fernanda faleceu com 44 anos -

A polícia segue investigando a morte de Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, que veio a óbito depois de dar entrada em uma unidade de saúde após realizar um procedimento estético em uma clínica em Vila Isabel. Nesta segunda-feira (03), a polícia ouvirá o depoimento do médico Wilson Ernest Garlaza Jara, o responsável pelo procedimento feito em Fernanda Rodrigues. Segundo informações do 'Bom dia, Rio', o profissional na verdade não é cirurgião plástico, mas sim ginecologista. A MC faleceu no último dia 27.  

Segundo a declaração de óbito de Fernanda, ela teria morrido devido a uma infecção generalizada, por causa de uma inflamação na pele. Uma das amigas de MC Atrevida relatou que Fernanda a procurou no mesmo dia em que realizou a cirurgia, que ocorreu no último dia 16. A amiga disse que Fernanda foi até a sua casa após o procedimento e a MC já reclamava de dores no corpo nesse momento. 

A dona do local onde Fernanda fez a cirurgia foi ouvida na última sexta-feira (31). Segundo um vídeo postado nas redes sociais da mesma, Wania Tavares, disse que está cooperando com o caso e que está cedendo todas as informações que possui para os agentes da 20ª DP (Vila Isabel). A clínica de Wania passou por uma vistoria dos policiais nos últimos dias. 

"Ele tem vários cursos e eu deixei tudo aí na delegacia. Eu conheço ele há muito tempo. A clínica é nova aqui, mas eu conheço ele há oito anos", disse Wania ao ser perguntada se o médico que realizou a cirurgia em MC Atrevida era cirurgião plástico. 

A clínica de Wania segue interditada desde a última quinta-feira (30), quando os agentes começaram a investigar o caso da morte da MC Atrevida. No local, Fernanda teria feito uma lipoescultura, na qual retira a gordura das costas e injeta no glúteo. O procedimento foi feito no último dia 16. Fernanda, apesar das dores, só recorreu ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, 10 dias após o procedimento estético. Ela veio à óbito no último dia 27. 

O caso segue sendo investigado pelos agentes da 20ª DP (Vila Isabel).

Relembre o caso: https://www.osaogoncalo.com.br/cultura-e-lazer/85688/mc-atrevida-de-44-anos-morre-apos-realizar-procedimento-estetico 

Matérias Relacionadas