Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

‘Tá na mente’ faz show com aglomeração no ‘Pistão da Síria’, no Salgueiro, em SG. Veja o vídeo!

Evento durou a madrugada toda e teve parque de diversões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2020 - 20:07
Grupo de pagode 'Tá na mente' fez show no 'Pistão da Síria', no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo
Grupo de pagode 'Tá na mente' fez show no 'Pistão da Síria', no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo -

Sem fiscalização, os bailes em comunidades gonçalenses seguem ganhando ainda mais repercussão e fama neste período de pandemia. A última madrugada ‘sem lei’ aconteceu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, de sábado para domingo (2), e recebeu uma atração de peso. O grupo carioca de pagode ‘Tá na mente’ realizou um show no ‘Pistão da Síria’, levando muita gente para a tenda armada numa área aberta, onde acontece os bailes todos os finais de semana.

Além da atração, um parque de diversões foi montado no local com direito a muita iluminação para chamar a atenção do público. O São Gonçalo mostrou com exclusividade a estrutura montada um dia antes do baile. O local, conhecido como “Pistão” nas redes sociais, se tornou ‘point’ para moradores do Complexo do Salgueiro.

Nas redes sociais, diversas mensagens relatando o ‘sucesso’ do baile foram publicadas neste domingo (2). “Síria muito bom, tá na mente arrebentou hoje”; “To sem voz”; “Park pela Síria tá na mente hoje só coro”.

Mesmo o evento acontecendo de forma ilegal, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, quem compareceu ao baile fez questão de divulgar imagens do show nas redes sociais. Em um vídeo publicado na internet, é possível ver aglomerações e ninguém fazendo o uso de máscaras.

Já o grupo de pagode não mostrou nada em suas redes sociais e muito menos anunciou o show deles no local. Questionamos a assessoria de imprensa do grupo ‘Tá Na Mente’ sobre a presença deles no evento, já que a realização deste tipo de evento ainda está proibida pelas autoridades. Até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.

Matérias Relacionadas