Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Parquinho' já está 'na pista' no Salgueiro (veja vídeo)

Brinquedos com iluminação especial 'reforçam' o lazer em comunidade para o 'Baile do Pistão' Salgueiro, mesmo na pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2020 - 10:52
Montagem da estrutura foi feia na quinta-feira
Montagem da estrutura foi feia na quinta-feira -

Em tempos de pandemia provocada pelo novo coronavírus, em que as aglomerações são proibidas, o mau exemplo vem de São Gonçalo. O 'Baile do Pistão', como é conhecido um evento 'proibidão' regado a funk e shows de pagode, ganhou reforço 'de peso': trata-se de um parque de diversões com brinquedos que tem até iluminação para chamar a atenção do público.

Toda a estrutura já está montada desde a última quinta-feira (30). OSG teve acesso a uma filmagem exclusiva que mostra o local já em funcionamento, no início da noite dessa sexta-feira (31). 

O 'Pistão' é um tradicional 'point' de entretenimento. E de acordo com informações de moradores locais, apesar da proibição imposta por conta da pandemias provocada pelo novo coronavírus, os os organizadores usam as redes sociais com frequência para divulgar os bailes, com dias e horários marcados no bairro, que é considerado um dos mais perigosos de São Gonçalo. 

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo, já ocorreram óbitos três óbitos por covid-19 no Salgueiro (1) e Itaúna (2), que também faz parte daquele complexo.   

Matérias Relacionadas