Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Criminosos do Comando Vermelho organizam baile funk disfarçado de 'forrózinho' no Jardim Catarina

PM foi até o local na última semana e impediu a realização do evento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2020 - 18:36
Imagem ilustrativa da imagem Criminosos do Comando Vermelho organizam baile funk disfarçado de 'forrózinho' no Jardim Catarina

"Era uma vez um baile funk que virou um forrózinho". Com essa ideia, traficantes, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), organizam um baile funk, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. 

Após a ocupação do 7ºBPM (São Gonçalo) que impediu a realização do "Pistão de Las Vegas", na última semana, um comunicado foi divulgado nas redes sociais avisando que não seriam mais veiculados os "flyers" dos eventos, devido a repercussão de matérias jornalísticas e a ação de policiais militares.

"Várias postagens da nossa página estão sempre saindo nos jornais e isso de certa forma está prejudicando nosso baile. Então por questões de segurança, nossa página não divulgará mais nenhuma informação sobre o baile do Pistão de Las Vegas", diz o comunicado.

Já, nesta sexta-feira (30), uma outra página na mesma rede social divulgou um evento, descrito como "Forrózinho", que ocorrerá entre a noite de hoje e madrugada deste sábado. A página descrita como "Pistão de Las Vegas" tem o objetivo de divulgar o que acontece no baile, que tem virado assunto nas redes sociais e conta com grande público nos dias de evento. 

Procurado, o 7ºBPM, responsável pelo policiamento do município, informou que "caso a proibição do evento se encaixa no quesito de excepcionalidade previsto pelo STF, os policiais irão até o local". 

Matérias Relacionadas