Criminosos do Comando Vermelho organizam baile funk disfarçado de 'forrózinho' no Jardim Catarina

PM foi até o local na última semana e impediu a realização do evento

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


"Era uma vez um baile funk que virou um forrózinho". Com essa ideia, traficantes, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), organizam um baile funk, na noite desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. 


Após a ocupação do 7ºBPM (São Gonçalo) que impediu a realização do "Pistão de Las Vegas", na última semana, um comunicado foi divulgado nas redes sociais avisando que não seriam mais veiculados os "flyers" dos eventos, devido a repercussão de matérias jornalísticas e a ação de policiais militares.


"Várias postagens da nossa página estão sempre saindo nos jornais e isso de certa forma está prejudicando nosso baile. Então por questões de segurança, nossa página não divulgará mais nenhuma informação sobre o baile do Pistão de Las Vegas", diz o comunicado.


Já, nesta sexta-feira (30), uma outra página na mesma rede social divulgou um evento, descrito como "Forrózinho", que ocorrerá entre a noite de hoje e madrugada deste sábado. A página descrita como "Pistão de Las Vegas" tem o objetivo de divulgar o que acontece no baile, que tem virado assunto nas redes sociais e conta com grande público nos dias de evento. 


Procurado, o 7ºBPM, responsável pelo policiamento do município, informou que "caso a proibição do evento se encaixa no quesito de excepcionalidade previsto pelo STF, os policiais irão até o local". 



Veja também