Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Preso acusado de homicídio na comunidade do Holofote, em Niterói

Crime foi motivado por ciúmes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2020 - 08:00
Autor disse que nutria um "amor platônico" pela namorada da vítima
Autor disse que nutria um "amor platônico" pela namorada da vítima -

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) prenderam, nesta quinta-feira (30/07), um homem pelo homicídio de Osvaldino Conceição de Almeida, 51 anos, na última sexta-feira (24/07). O crime aconteceu na comunidade do Holofote, em Niterói.

De acordo com os agentes da unidade, o preso assassinou brutalmente a vítima com golpes de faca. Osvaldino era namorado de uma mulher que o criminoso nutria um "amor platônico" e não aceitava o relacionamento. Ele foi ouvido formalmente em interrogatório e confessou o crime.

Recordando:  Osvaldino foi morto na noite da última sexta-feira (24), após ser esfaqueado na Travessa do Holofote, no bairro Santana, em Niterói. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso não foi localizado pelos agentes, já que, após serem acionados às 22h50, os policiais chegaram ao local e só encontraram a vítima, que já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O homem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Matérias Relacionadas