Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

PM evita sequestro de caminhão e resgata três homens em Niterói

A ocorrência foi registrada na 78° DP (Fonseca)

Escrito por Redação | 30 de julho de 2020 - 08:40

Militares  do 12º BPM (Niterói) resgataram três  vítimas que estavam em poder de bandidos que roubaram um caminhão de eletrodomésticos,  na noite da última quarta-feira (29), no Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói.  Além disso, um criminoso foi preso em flagrante,  no momento em que acompanhava a carga ser descarregada. 

De acordo com a PM, o motorista do caminhão e dois ajudantes, que transportavam  a carga de eletrodomésticos,  foram rendidos pelos criminosos e levados junto com  carga. Essa prática já  tem sido acompanhada de perto pela polícia, já que os ladrões de carga de São Gonçalo  e Niterói  repetem sempre o mesmo padrão: levam motoristas ajudantes para que descarreguem a própria carga e para impedir que eles acionam a empresa que pode travar ou monitorar o caminhão.  

Com essa informação,  assim que policiais foram informados sobre um roubo a caminhão próximo a comunidade  eles já agiram e conseguiram localizar na Travessa George Allan,  o acesso à comunidade. 

No local, além das vítimas,  a polícia e localizou um criminoso com uma motocicleta roubada e uma bola de haxixe. Ele foi preso em flagrante. 

A ocorrência foi registrada na 78° DP (Fonseca).

Matérias Relacionadas