Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Filho de PM que está preso posou armado em festa organizada por milicianos em Angra dos Reis

Pai do suspeito está preso em presídio de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 20:31
Imagem ilustrativa da imagem Filho de PM que está preso posou armado em festa organizada por milicianos em Angra dos Reis

Daniel Deglmann Junior, filho de um policial militar que está preso por tortura, sequestro e cárcere privado e violência doméstica contra a mulher, foi identificado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) como um dos homens que aparecem armados numa festa com a participação de milicianos, em Angra dos Reis.

Segundo o delegado Moyses Santanna, titular da especializada, Daniel é um dos homens que gravou vídeo, que circulam na internet, portando armas, durante a festa.

O pai dele é o sargento da Polícia Militar, Daniel Deglmann, de 44 anos, foi preso em setembro do ano passado, por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após sequestrar a sua mulher e a manter em cárcere privado. 

A Polícia Militar informou que “o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) do referido policial está em andamento na Corregedoria Geral da Polícia Militar. Ao final deste processo, o mesmo poderá ser excluído da Corporação. O sargento está preso na Unidade Prisional (UP/PMERJ), em Niterói”

Matérias Relacionadas