Portal pede informações de casal envolvido na morte de empresário
Processo tem elementos que apontam a autoria do fato aos indiciados

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 27 de julho, cartaz para ajudar a 58ª DP – Posse – com informações que possam levar a localização e prisão da empresária Marcella Christina Lopes de Mesquita, de 35 anos e de seu namorado Rodrigo Nunes de Almeida, de 27. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte do sócio de Marcella, o empresário Douglas Farias Machado, em fevereiro deste ano. Por se encontrarem em local incerto e não sabido, a empresária e o namorado são considerados foragidos.
Trata-se de representação formulada pela Autoridade Policial da 58ª DP, na qual requer a prisão preventiva de dois indiciados, Segundo processo, há diversos elementos que apontam a autoria do fato aos indiciados, posto que ambos possuíam motivos para a execução da vítima, fato este ocorrido por volta das 23h30min, do dia 21/02/2020, na Rua Dona Joaquina Sampaio, no Rancho Novo, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense onde Douglas foi assassinado através de disparos de arma de fogo.
No dia do crime, Marcella, se afasta do local do crime muito apreensiva e sempre olhando para mensagens do celular, minutos antes do acontecido, dando uma desculpa infundada e logo após retorna já gritando pelo que tinham acontecido com Douglas. A vítima trabalhava normalmente na pizzaria quando entrou um homem armado e atirou duas vezes contra o empresário. Ele chegou a ser socorrido, mas depois de 15 dias de internação, não resistiu.
Ainda segundo a polícia, foi comprovado que um terceiro homem também participou do assassinato. Ele ainda não foi identificado.
Segundo investigações Marcella teria tido um relacionamento amoroso com a vítima, e atualmente, namorava um dos desafetos do empresário, o foragido Rodrigo, com o qual já teria mantido relacionamento anterior aos fatos, tendo inclusive, feito visitas em presídio na época em que este, Rodrigo, se encontrava com a liberdade restringida.
Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime seria desavenças na forma de administrar uma pizzaria e um restaurante. Revelou que os dois, Marcella e a vítima, travaram diversas discussões e pensavam em desistir da sociedade, mas não tinham dinheiro para comprar as partes um do outro.
E diante dos fatos e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com Autoridade Policial da 58ª DP -, Delegada Titular Drª Waleska dos Santos Garcez, foi expedido mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, mandado número 0003192-78.2020.8.19.0213.01.0006-19, pelo crime Homicídio Simples (Art. 121, caput - CP), com pedido de Prisão Preventiva, com validade até abril de 2040, contra os acusados.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do empresário, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.
Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 58ª DP que está encarregada do caso e do inquérito criminal.