Corpo é encontrado amarrado e com sinais de tortura em SG
Homem foi também baleado

Renata Sena
Torturado e executado a tiros, o corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Giacomo Casanova, em Tribobó, São Gonçalo.
Com fios amarrados pelo corpo, o cadáver estava encostado num muro, e diversas cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
Com aproximadamente 40 anos, a vítima tinha sinais de tortura no corpo e diversas perfurações na região torácica.
Moradores da região contaram a polícia que diversos tiros foram disparados no local no final da noite de domingo (26), mas só nesta manhã o cadáver foi localizado.
Ainda sem identificação, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, realizaram perícia no local e seguem investigando o caso.