Polícia prende casal acusado de chefiar milícia em Itaboraí, vídeo!
O casal liderava com mãos de ferro a respectiva milícia

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenados pelo Delegado Titular William Pena Jr., prenderam no bairro Recreio dos Bandeirantes,Carlos Eduardo Cirino Santanna , vulgo Edu Negao, 43 anos, e Rosane Moreira da Silva Conceição, a Tia Rose, 38 anos, líderes da organização criminosa em forma de milícia que atua em Itaboraí.
O casal liderava com mãos de ferro a respectiva milícia, que praticava homicídios para impor suas regras. Carlos Eduardo lidera a organização criminosa e conta com apoio de sua companheira, que gerencia a parte financeira e controle de armas.
Carlos Eduardo possui contra si dois mandados de prisão preventiva pelos delitos de homicídio e organização criminosa. Rosane era procurada por quatro mandados de prisão pelos delitos de organização criminosa, homicídio e milícia privada. Além disso, ainda respondem por outros crimes como roubo, lesão corporal e ocultação de cadáver.
A prisão foi possível porque as informações foram repassadas pelo Disque Denúncia diretamente à DRACO-IE, possibilitando que os agentes de inteligência fizessem o levantamento de todos os dados fornecidos, planejando a execução da diligência com o setor operacional em poucas horas, garantindo o êxito das prisões.