Identificados quatro suspeitos nas mortes de dois militares em São Gonçalo
O caso ainda está em andamento aguardando apenas as provas técnicas

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que já identificou quatro suspeitos responsáveis pelas mortes dos militares do exército, no Pacheco, em São Gonçalo. As vítimas foram identificadas como Daniel Ferreira Azevedo, de 19 anos e Victor Hugo Predrosa Xavier, de 18.
Segundo os agentes, a investigação está em andamento e bem próxima de capturar os envolvidos nas mortes, faltando apenas algumas provas técnicas do caso.
Nessa segunda-feira, familiares e amigos dos dois jovens prestaram um culto ecumênico em homenagem aos militares. O encontro foi feito em frente à Capela de São Gerônimo, no 21° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Jururuba, Niterói.
Relembrando o caso, os dois jovens militares foram encontrados carbonizados em um carro no Pacheco, em São Gonçalo. A dupla teria saído de casa para assistir a um jogo de futebol e em seguida foram para um bar, onde teriam conhecido duas jovens.
A dupla se encarregou de deixar uma das jovens em casa, no bairro do Coelho. Depois do fato, o crime teria acontecido, e o motivo ainda não foi esclarecido.