Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia procura suspeitos de matar os dois militares no Pacheco, em SG

Cartaz está sendo divulgados nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2020 - 15:37
Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios a encontrar informações sobre a morte dos militares
Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios a encontrar informações sobre a morte dos militares -

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta (15), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos soldados do Exército Brasileiro Victor Hugo Pedrosa Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo, lotados, no 21º Grupo de Artilharia em Campanha e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no bairro Jurujuba, em Niterói.

Eles teriam assistido a final entre Flamengo e Fluminense, no último domingo (12), em uma movimentada casa de festa no Mutondo, em São Gonçalo, e em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga, onde teriam conhecido duas meninas, e depois teriam sido pegos por traficantes.

Os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em São Gonçalo, nesta segunda (13).  De acordo com moradores da região, o carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.

De acordo com informações, o veículo em que estavam os dois, modelo Chevrolet Corsa Classic, é de propriedade do pai de um dos militares. Os dois soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, ambos em São Gonçalo.

A DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) assumiu o caso, fez perícia no local e busca imagens em câmeras de seguranças, para chegar a alguma informação que possa identificar os autores do crime.

Com a morte dos militares do Exército, chega a 35 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 25 da Policia Militar, 02 do Corpo de Bombeiros, 02 da Polícia Civil, 02 da Marinha do Brasil, 02 do Exército Brasileiro, 01 da Polícia Federal, e 01 Policial Penal da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes do militares do Exército, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso serão direcionadas para DHNSGI que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas