Traficante morre ao cair de andaime em tentativa de fuga da polícia na Barra

Carlos Henrique, conhecido como Brutus, foi encontrado após denúncia anônima

Enviado Direto da Redação
Traficante conhecido como Brutus morreu neste domingo (12), após tentativa de fuga da polícia

Traficante conhecido como Brutus morreu neste domingo (12), após tentativa de fuga da polícia

Foto: Divulgação/ Disque Denúncia

Carlos Henrique Fowler Moscoso, conhecido como Brutus, morreu neste domingo (12), após cair de um andaime do prédio onde estava escondido, no Condomínio Atlântico Sul, na Barra da Tijuca, ao tentar fugir de policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA). Ele era monitorado pelos policiais há cerca de três meses, após a prisão de integrantes de uma quadrilha de traficantes da Favela da  Rocinha, em um motel da Zona Norte do Rio.


Ao perceber a chegada dos policiais, Carlos Henrique tentou fugir descendo por um andaime de uma obra do seu condomínio, mas acabou se desequilibrando e caindo.  Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.


Os policiais conseguiram encontrar o esconderijo do traficante através de informações anônimas passadas para o Disque Denúncia. Ele estava envolvido com o tráfico de drogas da classe média da Zona Sul, na Rocinha e Vidigal. Carlos Henrique possuía quatro anotações por tráfico e tinha um mandado de prisão expedido pela 37ª  Vara criminal do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também