Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Troca de tiros entre CV e TCP assusta moradores no Centro de Niterói

Morro do Estado tem sido alvo de confrontos entre as facções criminosas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 21:30
Disputa entre as facções criminosas já dura mais que um ano
Disputa entre as facções criminosas já dura mais que um ano -

Um intenso confronto armado entre criminosos do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) assustou moradores do Morro do Estado, no Centro de Niterói, na noite desta sexta-feira (10).

De acordo com informações preliminares, um bando de traficantes do Comando Vermelho, que seriam oriundos do Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, adentrou na localidade, no inicio da noite desta sexta-feira, em uma tentativa de retomar o controle do tráfico de drogas do Morro do Estado, que é controlado atualmente pelo TCP.

Nas redes sociais, internautas comentaram o confronto armado entre as facções criminosas que contou com forte poderia bélico de ambos os lados.

"Bala tá comendo no Morro do Estado, só rajada", diz um comentário em uma rede social. 

De acordo com a plataforma digital Fogo Cruzado, responsável por dados de violência armada no Estado do Rio, o confronto teve inicio por volta das 20h. 

Traficantes brigam pelo controle da comunidade - Em um vídeo feito no inicio deste ano, criminosos armados, no Morro do Estado, no Centro de Niterói, ameaçam os rivais do 'Comando Vermelho' (CV) e dizem estar prontos para cometer invasões em territórios inimigos. 

No vídeo, um dos criminosos segura um fuzil e o outro uma pistola. "Estadão de Niterói, só TCP na pista. Sem bala contada para alemão. Tiro, porrada e bomba", diz o que está segurando o fuzil, ameaçando rivais do Comando Vermelho (CV). "Daqui a pouco vamos dar um baque naquelas partes", complementa o que está com a pistola, se dirigindo para uma outra área da região.

Matérias Relacionadas