Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acusado de matar policial, Kiko do Rodo é morto durante ação da polícia no Rio

Rodrigo Guadagno morreu durante patrulhamento em Santa Cruz

Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 20:38

Um homem, identificado como Marlon Brando Jefferson de Oliveira Machado, o Kiko do Rodo, foi morto, na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Paciência, na Zona Oeste do Rio. Ele é o principal suspeito de ter matado o policial civil Rodrigo Guadagno dos Santos, em maio deste ano, em Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado na tarde desta sexta-feira, no bairro Paciência e reagiu atirando contra os agentes, dando inicio a um confronto. Ele foi atingido por um disparo, sendo socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  

Ele era o chefe de segurança da milícia em Antares, comunidade também localizada no bairro de Santa Cruz, e respondia pelo crimes de tráfico e associação para o tráfico.

PM foi morto durante patrulhamento - Em maio deste ano, o policial Guadagno fazia patrulhamento na região com outros oito policiais, quando ambos foram surpreendidos por criminosos que atiraram contra o veículo em que os civis estavam.

Durante o confronto, Rodrigo foi atingido no pescoço e socorrido ao Hospital Municipal Dom Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. 

Contra o criminoso, havia mandado de prisão por homicídio, tentativa de homicídio e organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação de veículo roubado. 

Matérias Relacionadas