Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Polícia procura suspeitos de matar sargento em São Gonçalo

O sargento Tinoco trabalhava na DGP e atendia ao TJ-RJ

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 07:22
O militar foi morto na manhã desta quinta-feira (9)
O militar foi morto na manhã desta quinta-feira (9) -

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 10, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí DHNSG – e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) com informações que possam identificar e localizar os envolvidos na morte do Sargento da Policia Militar Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos.

O militar foi morto na manhã desta quinta-feira (9) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima estava de folga quando foi baleada por ocupantes de um veículo na Rua Romão Cardoso, no bairro de Colubandê.  

O sargento Tinoco, que trabalhava na DGP (Diretoria Geral de Pessoal) e atendia ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), morreu no local.

Após o crime, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) fizeram buscas no bairro da Almerinda. Um homem foi preso, mas segundo as informações, ele não possui envolvimento com a morte do policial. Ele somente escondeu a arma do crime. 

A DHNSI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) que assumiu o caso, esteve no local é fez pericia, e busca imagens  em câmeras de seguranças, informações que possam identificar os autores do crime A motivação do crime ainda é desconhecida.

Com a morte do SGT Tinoco chega a 33 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 25 da Policia Militar, 01 da P Federal, 02 do Corpo de Bombeiros, 02 da Policia Civil, 02 da Marinha do Brasil, e 01 Policial Penal da SEAP. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSGI – que esta encarregada do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança.

Matérias Relacionadas