Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0796 | Euro R$ 5,8436
Search

Polícia acaba com 'pega' em via pública de Maricá

Os nove praticantes foram detidos para apuração do caso

relogio min de leitura | Redação 09 de julho de 2020 - 16:43
Após abordagem, todos os envolvidos foram liberados no local
Após abordagem, todos os envolvidos foram liberados no local -

Nessa quarta-feira (8), à noite, policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), interromperam um 'pega' em Maricá, no bairro de Itapeba. Durante a prática, que consiste na direção perigosa de veículos e exibicionismo em via pública, nove elementos foram detidos para a averiguação.

Segundo a PM, uma denúncia anônima relatou sobre um 'pega' próximo ao parque de esportes e com isso os agentes foram até o local, para conferir a veracidade do relato. Ao chegarem à região, o fato foi confirmado.

Cerca de oito veículos foram abordados, e todos utilizados em corridas conhecidas como 'tiro curto' nas vias públicas. Durante a operação, foi constatado que alguns motoristas não possuíam habilitação e estariam com o documentos do carro irregulares. Alguns dos carros tinham modificações especiais para as corridas.

A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na emissão de multas por infração. Após abordagem, todos os envolvidos foram liberados no local.

Matérias Relacionadas