Dois presos e grande quantidade de drogas apreendidas durante ação da PM na Lapa; veja o vídeo

Informações da localização dos suspeitos foi passada pelo Disque Denúncia

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 1ª CPA/5º BPM – Harmonia – através de informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177), e seguindo as diretrizes do comando do BPM, apreendeu nesta quarta-feira, dia 08/07, farto material entorpecentes, na Travessa do Mosqueira, na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. Além disso, prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas da localidade. ,


Os militares procederam ao local denunciado, a fim de combater o tráfico de drogas na região, quando localizou, J.L.M.N, de 54 anos comercializando os entorpecentes. No momento da abordagem, outro criminoso I.V.S, de 19 anos, gritava da rua para que as drogas fosse jogada pela janela, para enfim efetuar as vendas.


Com a demora, ele subiu o casarão para que pegasse ele próprio a droga. Neste instante ele foi abordado pelos policiais do 5º BPM. Com isto todos os envolvidos e material apreendido, foram encaminhados a sede da 5ª DP – Mem de Sá - onde após a apreciação da autoridade policial e os dois ficaram presos e depois ficarão à disposição da Justiça.


Material Apreendido: 124 pinos de pó de cocaína, 62 sacolés de pó e 88 de erva seca (maconha).


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de vendas de entorpecentes, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos  O Anonimato é garantido. 

Veja também