Ladra mascarada furta lojas reabertas em Icaraí; confira o vídeo
Segundo a polícia, a suspeita já vem cometendo roubos semelhantes a várias lojas da região

Além de proteger contra o coronavírus, a máscara também vem ajudando a esconder o rosto de uma ladra mascarada, que anda praticando roubos em lojas de Icaraí, no período de reabertura e flexibilização da economia do município de Niterói. A informação foi divulgada na Coluna do Gilson, nesta quarta (08).
O vídeo, feito por uma câmera de segurança, mostra a jovem mascarada, vestida de branco, cabelos escuros longos e uma mochila pendurada em sua frente. Ela furta, sem que ninguém perceba, dois celulares rapidamente, um dentro da gaveta do caixa e outro em cima do balcão da loja Garage, localizada na Rua Moreira César.
A gerente do estabelecimento registrou o caso na 77ª DP e levou o vídeo captado pela câmera de segurança do local. Ao conversar com os agentes da delegacia, soube que a moça vem sendo procurada na região por roubos semelhantes em lojas do bairro.