Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem morto na frente do pai, no Colubandê, foi vítima de execução

Polícia descarta tentativa de assalto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2020 - 10:55
Polícia descarta tentativa de assalto, no caso do posto de combustíveis
Polícia descarta tentativa de assalto, no caso do posto de combustíveis -


Por Renata Sena 

Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis, no Colubandê, em São Gonçalo, onde um homem foi morto na frente do pai, no final da tarde desta quarta-feira (01) estão sendo analisadas por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). No primeiro momento os policiais já descartaram a versão de tentativa de assalto e trabalham com a linha de execução.

A vítima, que foi identificada mas teve seu nome preservado, possuía anotação criminal por estelionato. A polícia investiga se pode haver ligação nos casos.

Conforme imagens das câmeras, o garupa de uma motocicleta efetuou diversos disparos contra a vítima, assim que o veículo parou no posto. Os criminosos nem chegaram a tocar no carro ou em qualquer outro objeto. Eles fugiram sem levar nada. O pai do homem, que estava no banco do carona, também foi poupado pelos bandidos.

A polícia está colhendo depoimentos e analisando as imagens para identificar os autores do crime e buscar a motivação do caso.

Recordando: Um homem foi morto na frente do pai, na tarde desta quarta-feira (1), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O caso ocorreu no interior de um posto de gasolina ás margens da RJ-104, em frente a um mercado atacadista.

De acordo com a PM, a vítima teria chegado ao posto de combustível junto do seu pai para abastecer o carro e foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta. Durante a ação dos criminosos, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O pai da vítima não sofreu nenhum ferimento durante a ação dos bandidos. De acordo com informações preliminares, um frentista do estabelecimento também teria sido atingido, mas a Polícia Militar não confirma essa versão.

Agentes da DHNISG foram até o local, realizaram a perícia e são responsáveis pela investigação do caso.

Matérias Relacionadas