Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Operação conjunta prende traficante na Comunidade do Inferninho, em Niterói

Ele foi localizado após informações recebidas pelo Disque-denúncia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de junho de 2020 - 18:25
Imagem ilustrativa da imagem Operação conjunta prende traficante na Comunidade do Inferninho, em Niterói

Foragido da Justiça, o traficante Cristiano Carlos Fonseca, de 43 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (26), em Piratininga, Niterói, após ação conjunta de policiais penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário com o apoio de policiais civis do Grupo de Investigação Complementar da 76ª DP (Centro).

A prisão contou, ainda, com Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI), dados produzidos pela SISPEN e com informações passadas pela Inteligência do Disque Denúncia.

Cristiano é suspeito de pertencer a Facção Comando Vermelho (CV) e foi condenado a dois anos de reclusão por colaborar com o tráfico de drogas, na comunidade do Inferninho em Piratininga, em Niterói. 

Ele se encontrava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 17 de Julho de 2019, quando saiu na evasão do Presídio Frederico Marques, e não voltou mais a sua unidade prisional. 

Cristiano constava no site do Portal dos Procurados (www.procurados.org.br). 

Ele foi levado para 76ª DP, onde foi registrada a ocorrência, e de lá seguirá para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Com esta ação a Inteligência da SEAP chega a 15 foragidos da Justiça recapturados no mês de Junho, totalizando 26 no ano de 2020. 

Quem tiver alguma informação sobre a localização de foragidos da Justiça, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados ou pelo https://www.instagram.com/portal.dos.procurados (mensagens).  O Anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas