Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Um morto e um baleado em tentativa de roubo e sequestro em São Gonçalo

Vítima de sequestro também ficou ferida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2020 - 12:06
Um dos baleados é a vítima dos assaltantes
Um dos baleados é a vítima dos assaltantes -


Um assaltante foi morto e um segundo foi baleado por policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Vila Três, em São Gonçalo, após os criminosos roubarem dois carros e fazerem uma vítima refém.

Segundo informações, os assaltantes iniciaram a onda de crimes roubando passageiros de um ônibus. Logo depois, eles roubaram um Chevrolet Ônix e uma Fiat Toro Vermelha.

O proprietário da Toro, contudo, foi mantido como refém pelos criminosos que desejavam receber por um resgate. A vítima, então, entrou em contato com familiares para pedir dinheiro e os mesmo contactaram a PM.

Uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) conseguiu localizar a Fiat Toro, no Vila Três, e deu ordem de parada ao ocupantes. Neste momento, os assaltantes atiraram contra os policiais e houve intensa troca de tiros, terminando com a Toro colidindo no canto da pista.

Após a troca de tiros, um dos assaltantes conseguiu fugir, um foi baleado e outro foi encontrado morto. A vítima, que estava ferida, foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Minutos depois, os policiais receberam a informação de que o fugitivo estava em uma residência, fazendo os moradores de refém. Os PMs seguiram para o local e conseguiram fazer com que o homem se entregasse.

Na ocorrência, foram apreendidas um pistola, um simulacro e um revólver, além dos dois carros. Ao menos cinco celulares que seriam dos ocupantes do ônibus assaltado também foram encontrados com os criminosos. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas