Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Preso homem suspeito de esquartejar esposa no Rio

A mulher estava desaparecida desde o dia 8 deste mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2020 - 18:08
Carla Maria, de 42 anos, era professora
Carla Maria, de 42 anos, era professora -

Agentes da 56° DP (Comendador Soares), prenderam nesta quinta-feira (17) o aposentado, de 57 anos, Marcos Antônio Pereira de Melo, suspeito de matar e esquartejar sua esposa, a professora Carla Maria dos Santos Hilário, de 42, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele também teria sumido com os materiais usados no crime.

Segundo o delegado titular da 56° DP, a prisão foi feita após policiais encontrarem um pedaço de tronco humano que possivelmente seria da professora. A parte do corpo foi achada ontem às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Queimados. O teste de DNA que confirmará a identidade da vítima sairá em alguns dias.

A família vem procurando a professora há pelo menos quatro dias seguidos, mas o marido teria dito que haviam brigado e ela teria fugido de casa quando ele ainda estava dormindo. Os parentes de Carla desconfiaram e pediram a Marcos que registrasse o desaparecimento da esposa a delegacia, o que não foi feito.

Após o registro feito pela família, a polícia interrogou Marcos durante sete horas e constatou que o depoimento foi contraditório. O celular e o carro da vítima foram encontrados sobre a posse de Marcos, no bairro K11. No veículo, que foi periciado, agentes encontraram marcas de sangue humano espalhado por diversas partes.

Marcos tem diferentes passagens pela polícia por agressão e ameaças contra a esposa. O casal estava casados há seis anos e tinha duas filhas, sendo uma de 4 anos e outra de 13. Com a prisão do pai, as crianças estarão sob proteção da família da mãe. O homem foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.

Matérias Relacionadas