Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2453 | Euro R$ 6,0741
Search

Acusado de disparar tiro que matou o menino Douglas Enzo responderá por homicídio qualificado

O inquérito chegou a conclusão que Pedro Vinicius atirou na intenção de matar

relogio min de leitura | Redação
Polícia Civil concluiu que Pedro Vinicius atirou no menino Douglas Enzo na intenção de matar
Polícia Civil concluiu que Pedro Vinicius atirou no menino Douglas Enzo na intenção de matar -

A Polícia Civil do Rio concluiu a investigação sobre a morte do menino Douglas Enzo Maia dos Santos, no dia da sua festa de aniversário de anos, em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo a 66ª DP (Piabetá), o jovem Pedro Vinicius de Souza, de 21 anos, que havia sido preso inicialmente por ser o principal suspeito de ter disparo o tiro, não responderá mais por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) mas sim por homicídio qualificado (com o agravante de ter praticado o crime contra uma criança).

Além da acusação do assassinato do menino, Pedro também teria torcido o braço da criança e apertado pescoço de um dos irmãos dele. Logo após ser preso, o criminoso havia relatado para a polícia, informalmente, que o disparo havia sido acidental.

Para apuração do inquérito, dois irmãos de Douglas já foram ouvidos na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav). O suspeito segue preso e a delegacia vai enviar à Justiça do Rio a mudança na acusação do tipo de crime.  

Matérias Relacionadas