Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Câmeras flagram PMs agredindo clientes de bar em São Gonçalo; veja vídeo

O caso aconteceu na comunidade do Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2020 - 18:54
Um dos policiais desferiu um soco no rosto de uma mulher
Um dos policiais desferiu um soco no rosto de uma mulher -

A Corregedoria da Policia Militar investiga a conduta de Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais, em um vídeo que vem circulando pelas redes sociais, mostrando os agentes agredindo os clientes de um bar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

As imagens, que foram recentemente divulgadas, mostra que o caso aconteceu na última sexta-feira. No vídeo, é possível identificar uma equipe do Bope dentro do bar, um deles chuta as mesas e agride outros clientes. Um dos policiais desfere um soco no rosto de uma mulher.

Em nota de esclarecimento, a Policia Militar informou que o comando da corporação, através de sua área correcional, já possui o vídeo e este está sendo investigado através de um procedimento de análise interna.

O comando da Corporação ressalta ainda que não compactua com desvios de conduta e eventuais excessos cometidos por parte de seus integrantes, punindo com o rigor necessário os envolvidos assim que identificados e constatados os fatos", afirmou o órgão na nota.

A corporação também reforçou que denúncias podem ser feitas diretamente à Corregedoria pelo seguintes canais de comunicação: (21) 2725-9098, (21) 97598-4593 (WhastApp) e e-mail: denuncia@cintpm.rj.gov.br. O anonimato é garantido.

Confira abaixo a cena captada em vídeo pelas câmeras do bar:

Autor: Divulgação | Descrição:

Matérias Relacionadas