Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia 'caça' assassino de transexual em Maricá

Márcia Shokenna foi morta no domingo (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2020 - 07:20
 Portal dos Procurados divulgou cartaz solicitando ajuda da população
Portal dos Procurados divulgou cartaz solicitando ajuda da população -

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 17/06, cartaz com o título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – DHNSGI – com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte da transexual Márcia Shokenna Bastos da Silva, de 28 anos.

Agentes da Divisão de Homicídios investigam o que motivou o assassinato de Márcia Shokenna, encontrada com sinais de espancamento, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no bairro Amizade, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. O caso ocorreu na tarde do último domingo (14), Conforme informações policiais, o corpo possuía marcas de agressão a pauladas, e usava um vestido vermelho.  

O corpo da vítima estava caído na entrada de um sítio, e as investigações indicam que ela ainda tentou escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na fuga. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos de Márcia Bastos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a - DHNSGI – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas