Polícia 'caça' assassino de transexual em Maricá

Márcia Shokenna foi morta no domingo (14)

Enviado Direto da Redação
 Portal dos Procurados divulgou cartaz solicitando ajuda da população

Portal dos Procurados divulgou cartaz solicitando ajuda da população

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 17/06, cartaz com o título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – DHNSGI – com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte da transexual Márcia Shokenna Bastos da Silva, de 28 anos.


Agentes da Divisão de Homicídios investigam o que motivou o assassinato de Márcia Shokenna, encontrada com sinais de espancamento, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no bairro Amizade, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. O caso ocorreu na tarde do último domingo (14), Conforme informações policiais, o corpo possuía marcas de agressão a pauladas, e usava um vestido vermelho.  


O corpo da vítima estava caído na entrada de um sítio, e as investigações indicam que ela ainda tentou escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na fuga. 


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos de Márcia Bastos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 


Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a - DHNSGI – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Veja também