Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'CV' proíbe imagens de aniversário em SG e 'caça' autor de postagens

'Vazamento' de filmagens de 'Hello Kitty' dando tiros e balão do 'G-8' deixaram 'chefão' irritado (veja o vídeo)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2020 - 21:05
'Hello Kitty' fez disparos de pistola para o alto e depois disse palavrões
'Hello Kitty' fez disparos de pistola para o alto e depois disse palavrões -

Após a festa, a 'bronca'. Depois de terem sido obrigados a fazer uma comemoração 'fechada' pelo aniversário de um dos 'chefões' do 'Comando Vermelho' (CV), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, os criminosos que atuam na região estão passando por um 'pente fino'. Os 'pilares' da facção no local estão querendo saber como foram para nas redes sociais as imagens de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a 'Hello Kitty', dando tiros para o alto, e a de um balão subindo, com um grande letreiro luminoso com a inscrição G-8, como é conhecida toda a quadrilha que atua em cada uma das oito comunidades que compõem aquela comunidade.

Além de vasculharem os celulares dos traficantes, os 'chefões' do tráfico no salgueiro também proibiram novas postagens da festa nas redes sociais ou nos grupos de Whatsapp que são usados pelos criminosos. As imagens de 'Hello Kitty' fazendo disparos para o alto teriam sido feitas em uma 'festa fechada' em homenagem ao aniversariante, na noite do último sábado (13), em Itaóca, uma bucólica área adjacente à Baía de Guanabara, no Salgueiro, com poucas residências e de difícil acesso, onde segundo investigações da polícia, traficantes do 'CV' da região, e até de outras cidades, costumam se esconder.

Essa segunda celebração, apenas para a 'diretoria' da facção, foi feita um dia após a Polícia Militar ter feito uma grande operação na região Central do Salgueiro, e retirado barracas e toda a estrutura que seria usada para receber shows de artistas e grupos de pagode que costumam se apresentar em comunidades na região.

Matérias Relacionadas