Quem matou Caio? Polícia procura assassino de homem morto em Maricá
Corpo da vítima foi encontrado na região conhecida como Garota de Maricá

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 15, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI - e a 82ª DP – Maricá – com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Alcântara Sucena, de 32 anos. Caio deixa três filhos e uma esposa.
Caio havia saído de casa na noite da sexta-feira (12) em sua moto, para comprar cerveja e cigarro, em Itapeba, bairro em que morava, em Maricá, município da Região Metropolitana, no Estado do Rio de Janeiro, e desde então não foi mais visto. A família deu entrada na 82ª DP de Maricá para registrar o desaparecimento no domingo (13).
Nesta segunda, o corpo de Caio Sucena, foi encontrado na Lagoa do Boqueirão na região conhecida como ‘Garota de Maricá’, por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações por arma de fogo.
A moto de Caio não foi encontrada no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, esteve no local e busca informações que possam levar a autoria do crime.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Sucena, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.
Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para a DHNSGI que está encarregada do caso e também do inquérito criminal