Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Chefe do tráfico do CV comemora aniversário com 'bailão' no Complexo do Salgueiro

Programação conta com eventos de hoje até domingo (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2020 - 19:51
Bailes costumam ser regados a armas de grosso calibre e famosos 'proibidões'
Bailes costumam ser regados a armas de grosso calibre e famosos 'proibidões' -

Menos de um mês depois do assassinato do estudante João Pedro Mattos Pinto, 14, durante operação conjunta de policiais federais e da Coordenadoria de Recursos Especiais,(Core) da Polícia Civil do Rio, o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, volta a ser 'manchete'  nas redes sociais.

Dessa vez, a Polícia investiga a realização de uma festa para comemorar o aniversário de 56 anos de um dos chefões da facção Comando Vermelho, com convite divulgado em grupos de whatsapp e Facebook, com a presença de vários artistas e previsão de duração entre a noite dessa sexta-feira e a noite de domingo.

De acordo com informações recebidas pelo Disque-denúncia, um baile estaria sendo programado para acontecer no Complexo do Salgueiro, de hoje a domingo (14), com a presença de várias atrações do mundo do funk e do pagode.

Ainda segundo as denúncias, desde a morte do traficante Thomas Jayson Gomes  Vieira, o 2N, as "novas lideranças tem feito o que querem dentro da comunidade e as festas e bailes são frequentes no local, com a presença deliberada de traficantes fortemente armados e venda de drogas".

Nas redes sociais, a divulgação do "evento" rola solta, solicitando, inclusive, compartilhamentos para que atinjam o máximo de pessoas. Também segundo as denúncias, os traficantes Ricardo Severo, o Faustão; e Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, deverão estar presentes no baile.

Questionada, a Polícia Civil informou que a 72ª DP (São Gonçalo) está investigando o fato e diligências estão em andamento. A Polícia Militar informou, através de nota, que "o 7ºBPM (São Gonçalo) está atento a tudo e, caso haja acionamento para a situação relatada, adotará as medidas necessárias, fazendo exercer o decreto que visa o isolamento social e sanitário para conter o avanço do novo coronavírus".

Matérias Relacionadas