PM intercepta ‘bonde’ e impede ‘guerra’ do tráfico

As armas apreendidas teriam sido “cedidas’ por traficantes
Foto: DivulgaçãoDois homens foram presos e um menor apreendido na madrugada de ontem, em operação de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV). Bruno Vinícius Lemos de Souza, o Dube, de 23 anos, Davidson Nunes de Souza, o LG, de 30, e um menor de 17 anos, acabaram presos na Alameda São Boaventura, após intensa perseguição, que começou na RJ-104, na altura do Colubandê, em SG.
Com eles, foram encontrado um fuzil AK calibre 40, uma metralhadora calibre 9 mm, um carregador de fuzil AK, um carregador de metralhadora, uma granada, 81 munições de calibre 40, 53 munições de calibre 9 mm e 107 munições de calibre 556. A polícia recebeu informações de que o grupo integraria um ‘bonde’ que iria ‘reforçar’ as bocas de fumo no Morro da Caixa D’agua, no Vila Três, em SG que são disputadas desde semana passada entre quadrilhas de facções rivais.
As armas, com as inscrições ‘Sabão ADA’, teriam sido cedidas por traficantes da Favela do Sabão, em São Lourenço, Niterói, como ‘reforço bélico’ para um eventual confronto. Os policiais realizavam uma operação no Colubandê, quando tiveram a atenção despertada para um Logan táxi, branco, e um Gol. Os PMs prenderam os ocupantes do Gol na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. O caso foi registrado na 76ª DP (
Centro)